Emagreça com diversão! Com bambolê é possível emagrecer até 400 calorias:


Emagreça com diversão! Com bambolê é possível emagrecer até 400 calorias:

Emagreça com diversão! Com bambolê é possível emagrecer até 400 calorias:

http://emagrecermesmo.com/aff_barriga

Muitas empresas de bambolê partem da premissa de que suas fundadoras emagreceram fazendo bambolê. A HoopGirl, Christabel Zamor conta a história da doutoranda em antropologia desajeitada e gordinha que se transforma em musa sensual dançante. A Gabriella Redding da Hoopnotica parte do corpo pós-parto de dois filhos para fitness e felicidade familiar.

Na verdade, o bambolê ajuda, sim, a emagrecer por se tratar de um exercício cardiovascular. Pesquisas comprovaram que uma hora de bambolê gasta em média 400 calorias. Então, bambolear emagrece, sim.

Mas a questão é que emagrecer não é somente uma questão de exercício físico. Afinal, caminhar, correr, pular corda, lutar boxe, dançar ballet, todas essas coisas também ajudam a emagrecer.

Um dos vídeos que eu mais gosto que mostra a transformação de bambolê e emagrecimento é o desta menina aqui.

Na descrição do vídeo ela deixa bem claro: “Eu emagreci ao realizar mudanças de estilo de vida! Mudei meus hábitos alimentares e comecei a praticar exercício todos os dias. Comecei a correr e fazer exercícios de reforço muscular 6 dias por semana. O bambolê eu faço por hobby, é uma paixão, uma arte, uma forma de expressão pessoal. Nunca foi e nunca será exercício para mim. O bambolê não é a causa para o meu emagrecimento. Ele é a minha inspiração para acreditar que isso é possível!”

Esta outra menina também coloca vídeos seus e explica como ela NÃO emagreceu fazendo bambolê. Ela fala bem mais detalhadamente sobre ter perdido peso fazendo exercícios, se afastando de pessoas negativas e aceitando o seu corpo do jeito que é. Ela diz que a motivação principal para começar a bambolear, não era a pretensão de emagrecer e sim porque parecia divertido.

Emagreça com diversão! Com bambolê é possível emagrecer até 400 calorias,Remédio para emagrecer,como emagrecer,
dietas rápidas,perder barriga,exercícios para perder barriga,
dieta para perder barriga,perder peso,exercícios para emagrecer,
dieta para perder peso,como perder a barriga,como perder gordura abdominal,como perder barriga rápido,remédio para emagrecer rápido,dieta fácil,dieta para perder peso rápido,o que fazer para emagrecer.