É Possível ter uma Alimentação Saborosa e Emagrecer com Saúde?


É Possível ter uma Alimentação Saborosa e Emagrecer com Saúde?

Clique no link abaixo para Aprender Como Emagrecer Rapidamente e com Saúde: http://drrocha.emagrecimentofeminino.com.br

Deixa eu te fazer uma pergunta: você acha que é possível ter uma alimentação saborosa para emagrecer com saúde? Eu posso afirmar que SIM, e eu fiz esse vídeo pra te contar como você pode fazer isso.

Quase todas as mulheres que eu conheço, me perguntam se eu faço dieta. Aí eu sempre digo que odeio dieta, e que dieta não faz parte da minha vida para emagrecer com saúde.

Assim como muita gente, eu não sabia o que comer pra emagrecer com saúde. Comia só besteira, ficava gripada o tempo todo, e não emagrecia de jeito nenhum, não importava o que eu fizesse. Até que, cansada dessa situação, eu comecei a pensar: o que eu posso comer, que seja gostoso, mas que me ajude a emagrecer com saúde, porque eu preciso emagrecer, mas não quero comer só coisa sem gosto, nem ter que abrir mão da coisa que eu mais gosto de comer no mundo: que é chocolate. Sim! Eu como chocolate! Não é todo dia, mas eu como. Inclusive eu escrevi um e-book contando como eu faço pra comer chocolate e não engordar.

Mas enfim, eu comecei a pensar nisso, aí eu levei muito tempo pesquisando e estudando, até que consegui finalmente montar o meu cardápio. E não é só salada e fruta não, eu gosto de comer coisas práticas, e que sejam ricas nutricionalmente falando.
Por exemplo, tinha uma época em que eu comia bastante frango grelhado, até que acabei enjoando, todo mundo sabe que frango grelhado não é a coisa mais saborosa do mundo né, e então troquei pra frango assado, e eu não economizava no tempero não, deixava bem saboroso e agradável pra comer, até que, pra não enjoar, troquei por claras mexidas com legumes, que a princípio podem parecer sem graça, mas por incrível que pareça fica delicioso se você souber como preparar!

Quando eu faço as minhas refeições, eu procuro ter como base alimentos ricos em proteínas e gorduras boas,mas não abro mão do sabor. Por isso não fique preocupada em colocar um pouco de molho para preparar uma carne, frango, ou pra dar mais sabor ao seu omelete, não vai ser uma quantidade pequena que vai prejudicar o seu emagrecimento. Até porque ninguém aguenta ficar só comendo coisas sem gosto, isso vai te desanimar, até a hora que vai voltar a comer errado, exatamente como antes.

O grande segredo pra emagrecer com saúde comendo de forma saborosa, é você pensar na sua alimentação como um todo, você deve focar em inserir alimentos saudáveis na sua rotina, sem se preocupar com pequenos detalhes que não fazem diferença pra você emagrecer.

Existem milhares de alimentos saudáveis,você pode escolher as opções que mais te agradam, sem ter que forçar alimentos sem gosto só porque todo mundo come. A gente precisa lembrar que a comida serve pra nutrir fisicamente, e não emocionalmente, mas isso não impede de termos prazer ao comer.