DIETA PARA EMAGRECER RÁPIDO FAZENDO ACADEMIA


DIETA PARA EMAGRECER RÁPIDO FAZENDO ACADEMIA

DIETA PARA EMAGRECER RÁPIDO FAZENDO ACADEMIA

Para ver o artigo na íntegra, acesse: http://www.zun.com.br/dieta-para-emagrecer-rapido-fazendo-academia/

Ultimamente, a frase de ordem na vida das pessoas tem sido “Vida Saudável”.
Todos sabem que a boa alimentação, a prática de atividades físicas e sua manutenção prolongam a nossa vida.
Porém, muitos consideram esta tarefa difícil e sacrificante, ainda mais quando a academia está inclusa.
Se o seu objetivo é emagrecer de forma rápida e saudável, saiba que a atividade física é indispensável, pois o corpo precisa se movimentar para eliminar o que consome. Mas tenha em mente que o metabolismo de cada pessoa trabalha de maneira diferente.
Daremos aqui algumas dicas para que você emagreça da melhor forma tendo a academia como sua aliada.
Primeiramente, controle sua alimentação. Em seu café da manhã, tome 1 copo de leite desnatado, 2 fatias de pão integral ou meio pão francês sem miolo com requeijão ou margarina light.
No almoço, reduza a ingestão de carboidratos como arroz e macarrão. Evite frituras e prefira carnes grelhadas ou assadas sem gordura.
Coma pequenas quantidades de frutas, sucos ou gelatinas de 3 em 3 horas.
Não coma carboidratos no jantar, substituindo-os por saladas com carnes magras ou sopas.
Não consuma líquidos com a comida. Espere meia hora após as refeições.
Na academia opte pelos aparelhos que mais queimam calorias, como a bicicleta e a esteira. Comece em níveis moderados para que não tenha problemas nas articulações. Se possível, faça 1 hora de exercícios por dia.
Lembre-se de tomar 2 litros de água para hidratar e de se alimentar antes de ir para academia. Nada muito pesado: uma barrinha de cereal, uma vitamina, um iogurte natural ou salada de frutas são boas opções.
Praticar exercícios e seguir a dieta corretamente é essencial para que você alcance o seu objetivo.