Como emagrecer 30kg em 10 meses sem remedios, sem cirurgias!


Como emagrecer 30kg em 10 meses sem remedios, sem cirurgias!

A culpa não é sua CLIQUE AQUI… http://comoemagrecerrapido.blog.br/viva-mais/ e descubra por que você não consegue emagrecer!

Yara é uma antiga aluna da Curves, mas nunca em sua vida esteve tão comprometida com sua saúde quanto nos últimos tempos. Com dieta e intensificação nos exercícios do circuito, em apenas seis meses, ela emagreceu 36 kg, passou do manequim 54 para o 44 e reduziu a taxa de triglicérides de 340 para 75. E ainda quer perder mais 15 kg até o fim do ano…

Minha história com a Curves começou em setembro de 2007. O que me levou até lá foi uma reportagem de um jornal local sobre academias com circuitos de apenas 30 minutos diários, na qual indicavam duas opções exclusivas para mulheres e duas opções mistas. Pesquisei na internet sobre cada uma delas, verifiquei seus endereços e resolvi ligar para a Curves.

Somente em janeiro de 2011 foi que eu percebi que estava vivendo em uma condição perigosa e nada feliz. Estava pesando 118 kg, e os resultados dos meus exames periódicos apontavam um sério risco para minha saúde, pois a taxa de triglicérides era de 340 (sendo que o normal para um adulto sadio é inferior a 150)!

Esse era o meu momento de tomar uma atitude. Eu decidi que iria emagrecer e cuidar da minha saúde com muito mais seriedade e comprometimento. E foi o que eu fiz.

Fui a um cardiologista, e ele me recomendou um endocrinologista, mas que não ajudou em nada, pois tudo o que eles me disseram eu já sabia, não era nada de novo para mim, só que não fazia nada daquilo.

Então, comecei uma dieta: reduzi a ingestão de carboidratos durante a semana, com os finais de semana um pouco mais livres, e passei a fazer o controle de calorias ingeridas através de um aplicativo para celular. Aliado à dieta, intensifiquei os exercícios na Curves. Passei a frequentar a academia religiosamente três vezes por semana, dava tudo de mim nos aparelhos e a minha professora ficava em cima, verificando minha frequência cardíaca sempre que o circuito pedia a aferência para garantir que eu me mantivesse na faixa de perda de peso específico para minha idade. A motivação, as brincadeiras e os passos de dança que as professoras davam durante os 30 minutos de exercício contribuíram muito para fazer com que eu não dessistisse ou perdesse o ânimo.

Logo vi os primeiros resultados. Depois de quatro meses, já havia perdido quase 20 kg e a taxa de triglicerídeos baixou para 75! Isso só me deu mais ânimo e motivação para continuar minha lutra contra a balança. Continuei com a dieta e com os exercícios na Curves. Contei com a ajuda da equipe, que sempre me apoiou e incentivou.

Hoje, depois de 6 meses comprometida com meus objetivos, já eliminei 36 kg – estou pesando 82 kg agora, e meu manequim passou de 54 para 44! Mas não parei ainda… Minha meta para os próximos meses é de eliminar mais 15 kg, e para isso, vou precisar ainda mais do incentivo das meninas da Curves. Tenho certeza que conseguirei chegar lá!